5 elementos essenciais para como diminuir volume de cabelo cacheado



e ha uma semanada eu fiz californiana, contudo, não gostei do resultado e no dia seguinte passei tonalizante pelo cabelo de modo a esconder a cor.

Comecei o cronograma essa semana com duas hidratacoes e a umectacao meu cabelo ja está bem melhor, obrigada seu blog e maraa. Na umectacao usei o óleo do oliva usando uma colher do óleo por copaiba nao sei se ajudou Ainda mais ficou otimo.

* Oi Júlia, eu fiz e deixei cerca de quarenta minutos, mas este cabelo ficou ressecado e utilizando frizz. Teria alguma hidratação de modo a diminuir o frizz e deixar macio?

Ameeiiii tal dica da hidrataçãeste utilizando abacate e azeite,meu cabelo Vive oleoso na raíz,Ainda mais passei p olhar este resultado do meio até as pontas e adorei,obrigada!

julia minha filha possui o cabelo demasiado ressecado ela tem 10 anos posso atravessar este oleo do coco no cabelo dela.beijos

Fiz mechas utilizando intervalo de 4 meses e tive uma queda amplamente acentuada.Usei pantoga e nasceram muitos fios. Já faz 5 qual só hidrato, ele ta usando Ainda mais volume na raiz e menos nas pontas. Porém a raiz está infestada por fios brancos. É recomendável realizar mechas novamente?

Julia obrigada por ter respondido ok,mas eu tirei as pontinhas e precisa de ver o cabelo ficou magistral e as pontas do meu cabelo bem macias era o de que estava faltando rsrsrs,e continuarei firme e forte nas hidratações e umectações o cabelo já é outro esta lindo bastante OBRIGADA por tudo bjos

Deixar agir aproximadamente 30 MOMENTOS. pop para esses caras Pronto! Presentemente é só enxaguar natural para retirar todo o produto do cabelo, condicionar e aprovar este resultado.

Você já utilizou o secador após a hidrataçãeste utilizando azeite? O que usou para proteger este cabelo? Qual protetor térmico você recomenda?

Bepantol Têm a possibilidade de ser águe mesmo…só encontre mais informações para ficar uma mistura Muito mais homogênea e elementar do atravessar…sabe?

olá julia. esta página Façeste madeixas platinadas já a algum tempo e o o cabelo está super partido, seco e anda a cair imenso. Será de que esta hidrataçãeste vai ajudar? Que mais me aconselhas a executar de modo a resolver o problema? Obrigada

e Acerca tinta possui sete dias qual pintei os meus cabelos mas selei ESTES fios e desbotou.A todos os momentos pinto por acaju 366 kolestom. Será qual ja posso pintar novamente como meus cabelos estãeste laranja e amarelado.natural feio

Entãeste, a todos os momentos de que eu faço tal umectação, eu noto uma diferença positiva, o cabelo fica mais “alinhado”, Ainda mais definido, Ainda mais macio, usando brilho e etc, só que eu reparo qual o grande resultado só surge na primeira vez qual lavo este meu cabelo após ter feito a umectaçãeste. Este o cabelo é fino, ondulado, misto e utilizando volume, e não entendo bastante natural este motivo do volume, às vezes ele Vive bem controlado, às vezes não e mesmo pelo dia que hidrato, ele Vive utilizando 1 certo volume, é meio qual aleatório. Às vezes na lavagem, eu sinto como se este cabelo estivesse mais “juntinho”, Ainda mais “compacto”, como se estivesse limpinho, sinto 1 aspecto bem lisinho quando passo a mão e quando ele seca, Teimavive mais controlado, definido e etc, só qual na excelente parte DE vezes, eu nãeste sinto isso, é como se ele estivesse carregado, meio cheio, não fica usando esse toque lisinho e suave… eu fiz tal umectação na quarta e só quando fui lavar o cabelo ontem de que senti isso e vi a grande diferença.

Saber controlar este volume dos fios É possibilitado a ajudar na mudança do visual, porém nunca a todos os momentos este volume é algo maléfico: muitas vezes, ele serve de modo a dar graça e charme ao visual e é até desejado por vizinhos qual contêm poucos fios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *